(D)ESCRITAS
pistas e inacabamentos técnico-poéticos da performance Experimento para (des)ocupação
DOI:
https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v7n2a2020-06Resumo
Este artigo apresenta e discute o diário de bordo como um dispositivo que auxilia no desvendamento da experiência artística de uma performance e a validação do mesmo no contexto pedagógico, valorizando a experiência em uma dimensão que é vivida de modo único por cada pessoa.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2020-10-20
Como Citar
Santos da Silva, B. C. (2020). (D)ESCRITAS: pistas e inacabamentos técnico-poéticos da performance Experimento para (des)ocupação. Revista Rascunhos - Caminhos Da Pesquisa Em Artes Cênicas, 7(2), 99–111. https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v7n2a2020-06
Edição
Seção
Processos de preparação e criação - corpos, poéticas, memórias e políticas
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Â
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.Â
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).