JOGAR E VER

A construção de noções teatrais aliada a um projeto de formação de espectadores

Autores

  • William Molina PPGAC/UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v7n1a2020-16

Resumo

Neste artigo, revisito um projeto de formação de espectadores que promoveu a dupla experiência teatral a um grupo de estudantes de escola pública. No fluxo entre fazer teatro e assistir a espetáculos, os participantes vivenciaram a experiência de serem ora jogadores, ora espectadores. Analiso o projeto no que diz respeito às suas contribuições ao processo de construção de noções teatrais por parte dos sujeitos envolvidos. Por fim, vislumbro o exercício proposto pela experiência realizada na perspectiva da emancipação intelectual.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-05-24

Como Citar

Molina, W. (2020). JOGAR E VER: A construção de noções teatrais aliada a um projeto de formação de espectadores. Revista Rascunhos - Caminhos Da Pesquisa Em Artes Cênicas, 7(1). https://doi.org/10.14393/issn2358-3703.v7n1a2020-16

Edição

Seção

Sala de Ensaios - artigos da chamada contínua da revista