Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Olhares & Trilhas
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 2 (2023): Número atemático
v. 25 n. 2 (2023): Número atemático
Publicado:
2023-12-01
Edição completa
Expediente
Seção atemática
Práticas pedagógicas em educação especial:
ensino colaborativo e aprendizagem em grupo na sala de aula
FRANCIELE RUSCH KÖNIG, Fabiane Romano de Souza Bridi (Autor)
1-17
PDF
A educação para as relações étnico-raciais no ensino de Ciências da Natureza:
uma análise da Base Nacional Comum Curricular
Manuella Mattos dos Santos, Roniere dos Santos Fenner (Autor)
1-16
PDF
INCURSÃO HISTÓRICA DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL
DA EXCLUSÃO À PERSPECTIVA INCLUSIVA
Catia Vaz, Lizandra Brasil Estabel (Autor)
1-17
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Palavras-chave
Block title
A etimologia de alguns vocabulários referentes à educação
2132
A construção da identidade da criança na Educação infantil numa perspectiva histórico-cultural
639
Importância do memorial enquanto estratégia de formação profissional no projeto veredas
510
A Educação Musical como campo científico
479
Consumismo: uma visão crítica
395