Agroecologia e formação de professores: uma experiência em área de assentamentos no município de Arame/MA
DOI:
https://doi.org/10.14393/RCT51011966Parole chiave:
Agroecologia, Arame/MA, AgriculturaAbstract
O texto proposto é resultado de uma de experiência em ensino no Programa de Qualificação de Docentes (PQD) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizado na cidade de Arame/MA no período de 06 a 11 de julho de 2009, durante a as atividades desenvolvidas com a disciplina de Agroecologia com alunos do curso de Geografia Licenciatura.Downloads
Dowloads
Pubblicato
2010-09-08
Fascicolo
Sezione
Relato de experiência
Licenza
Copyright (c) 2022 Revista Campo-Território

Questo volume è pubblicato con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale - Non opere derivate 4.0 Internazionale.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
Come citare
MOTA, Francisco Lima. Agroecologia e formação de professores: uma experiência em área de assentamentos no município de Arame/MA . Revista Campo-Território, Uberlândia, v. 5, n. 10 Ago., p. 349–353, 2010. DOI: 10.14393/RCT51011966. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/campoterritorio/article/view/11966. Acesso em: 29 may. 2025.