GEOGRAFIA E ASTRONOMIA: UMA QUESTÃO INTERDISCIPLINAR
DOI:
https://doi.org/10.14393/RCG123816326Palavras-chave:
Geografia, Astronomia, EnsinoResumo
O ensino da Ciência Geográfica nas escolas requer uma reestruturação, tanto de suas metodologias quanto dos recursos didáticos utilizados nas salas de aulas. O presente trabalho aborda algumas questões pertinentes às principais dúvidas de alunos e professores quanto à interação dos fenômenos astronômicos e terrestres, e a notável relação existente entre essas duas ciências.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2011 Valeria Valente Borges, Roselene Perlatto Bom Jardim, Cláudio Henrique da Silva Teixeira
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-nd/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. b) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado. c) Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.