A KNOWLEDGE BASE TO CLASSIFY AND MIX 3D RENDERING STYLES
Conteúdo do artigo principal
Resumo
In cartography, good practices are clearly established whereas they are not clearly defined for 3D (geographical) renderings. This article details some very first researches and an agenda that aims to provide a style knowledge database that offers possibilities to classify renderings according to graphical patterns. One application is to provide a method to generate relevant transition between two different styles to ease navigation in 3D geographical environment.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Detalhes do artigo
Como Citar
BRASEBIN, M.; CHRISTOPHE, S.; BUARD, Élodie; PELLOIE, F. A KNOWLEDGE BASE TO CLASSIFY AND MIX 3D RENDERING STYLES. Revista Brasileira de Cartografia, [S. l.], v. 67, n. 5, 2015. DOI: 10.14393/rbcv67n5-44628. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistabrasileiracartografia/article/view/44628. Acesso em: 23 nov. 2024.
Seção
Artigos
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (veja "O Efeito do Acesso Aberto").