Considerações sobre o Mapeamento do Brasil a Curto Prazo
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Das análises realizadas, podemos constatar que: a) A produção provável em aerotriangulação, da DSG, operando-se em dois turnos, poderá alcançar a 4 400 modelos estereoscópicos medidos. Porém, operando-se em três turnos a produção subiria para 7600 modelos, o que possibilitaria a restituição de 115 folhas, escalas 1:100 000. b) A produção atual em restituição é da ordem de 30 folhas, escala 1:100 000, por ano (um turno de oito horas). Adotando dois turnos de 6 horas, a produção poderá alcançar cerca de 60 folhas por ano. c) A capacidade atual, da seção de plástico-gravação é da ordem de 100 folhas por ano. d) A seção de impressão tem boa capacidade de produção, que pode ser estimulada em cerca de 200 folhas por ano.
Downloads
Detalhes do artigo
Edição
Seção

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (veja "O Efeito do Acesso Aberto").
Como Citar
Referências
.