SUCCESS RATES FOR INTEGRATED GPS AND GALILEO AMBIGUITY RESOLUTION
Conteúdo do artigo principal
Resumo
A modernização do GPS e o futuro sistema Europeu denominado Galileo irão oferecer acurácia e disponibilidade nuncaaté então obtidas em aplicações de posicionamento de precisão. Para essas aplicações, as ambigüidades das observações de fase têm que ser resolvida como inteiras. A taxa de sucesso da solução da ambigüidade é um parâmetro que determina se as ambigüidades podem de fato ser solucionadas corretamente. Uma visão geral dos sinais GPS modernizado e do Galileo será apresentada neste artigo, seguida pelos modelos usados para posicionamento preciso de linhas bases com distâncias curtas, longas e intermediárias e do cálculo da razão do sucesso da ambigüidade. Finalmente, razões de sucesso são calculados para vários cenários de observações, desde o caso do GPS com dupla freqüência até a freqüência tripla do GPS e Galielo integrados.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Métricas
Carregando Métricas ...
Detalhes do artigo
Como Citar
DE JONG, K. SUCCESS RATES FOR INTEGRATED GPS AND GALILEO AMBIGUITY RESOLUTION. Revista Brasileira de Cartografia, [S. l.], v. 54, n. 1, 2009. DOI: 10.14393/rbcv54n1-43933. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistabrasileiracartografia/article/view/43933. Acesso em: 8 set. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (veja "O Efeito do Acesso Aberto").