MAPEAMENTO DOS ESPAÇOS DE COMPRAS NA CIDADE DE GOIÂNIA A PARTIR DO USO DE GEOTECNOLOGIAS
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Resumo
O presente estudo identifica e caracteriza os espaços de compra na cidade de Goiânia a partir da integração de Geotecnologias, Sistema de Informação Geográfica, Sensoriamento Remoto e Cartografia Computadorizada. Os espaços de compras são caracterizados como os lugares dentro da cidade onde o turista tem à sua disposição, especialmente o comércio de confecções de roupas. A partir do mapeamento foi possível estabelecer a localização precisa de feiras, shoppings e avenidas. Esta localização permitiu criar roteiros de compra para facilitar a circulação do turista na cidade de Goiânia.
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Como Citar
OLIVEIRA, W. N. de; DOS SANTOS, A. M.; CARVALHO, G. L. MAPEAMENTO DOS ESPAÇOS DE COMPRAS NA CIDADE DE GOIÂNIA A PARTIR DO USO DE GEOTECNOLOGIAS. Revista Brasileira de Cartografia, [S. l.], v. 62, n. 1, 2011. DOI: 10.14393/rbcv62n1-43669. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistabrasileiracartografia/article/view/43669. Acesso em: 29 dez. 2024.
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