Apresentação Reflexões e Ações no Ensino de Arte

Autores/as

  • Mara Colli Eseba UFU

DOI:

https://doi.org/10.14393/OT2021v23.n.1.60108

Palabras clave:

Apresentação, Reflexões e Ações

Resumen

Cláudia segue a apresentação da Revista Temática Reflexões e Ações no Ensino de Arte. 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

BARBOSA, Ana Mae; CUNHA, Fernanda Pereira da (Orgs.). A abordagem triangular no ensino das artes e culturas visuais. São Paulo: Cortez, 2010. ISBN 978-85- 249-1664-9

CANDAU, Vera M. (Org.). Sociedade, educação e cultura(s): questões e propostas. Petrópolis: Vozes, 2002.

DEWEY, John. Arte como Experiência. São Paulo: Martins Fontes, 2010.

FERRAZ, M. H. C. T. & FUSARI, F. R. Metodologia do ensino da arte: fundamentos e proposição. 2a ed.rev. e ampl - São Paulo: Cortez, 2009.

FREIRE, Paulo. FAUNDEZ, Antonio. Por uma pedagogia da pergunta. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1985.

LARROSA, Jorge. Tremores: escritos sobre experiência. Belo Horizonte: Autêntica, 2014.

TARDIF, Maurice. Saberes docentes e formação profissional. Peirópolis-RJ: Vozes, 2002.

WALLON, H. Do ato ao pensamento: ensaio de psicologia comparada. Petrópolis: Vozes, 1979.

Publicado

2021-04-05

Cómo citar

COLLI, M. Apresentação Reflexões e Ações no Ensino de Arte. Olhares & Trilhas, [S. l.], v. 23, n. 1, p. 6–15, 2021. DOI: 10.14393/OT2021v23.n.1.60108. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/olharesetrilhas/article/view/60108. Acesso em: 22 nov. 2024.