Apresentação Reflexões e Ações no Ensino de Arte
DOI:
https://doi.org/10.14393/OT2021v23.n.1.60108Palabras clave:
Apresentação, Reflexões e AçõesResumen
Cláudia segue a apresentação da Revista Temática Reflexões e Ações no Ensino de Arte.
Descargas
Citas
BARBOSA, Ana Mae; CUNHA, Fernanda Pereira da (Orgs.). A abordagem triangular no ensino das artes e culturas visuais. São Paulo: Cortez, 2010. ISBN 978-85- 249-1664-9
CANDAU, Vera M. (Org.). Sociedade, educação e cultura(s): questões e propostas. Petrópolis: Vozes, 2002.
DEWEY, John. Arte como Experiência. São Paulo: Martins Fontes, 2010.
FERRAZ, M. H. C. T. & FUSARI, F. R. Metodologia do ensino da arte: fundamentos e proposição. 2a ed.rev. e ampl - São Paulo: Cortez, 2009.
FREIRE, Paulo. FAUNDEZ, Antonio. Por uma pedagogia da pergunta. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1985.
LARROSA, Jorge. Tremores: escritos sobre experiência. Belo Horizonte: Autêntica, 2014.
TARDIF, Maurice. Saberes docentes e formação profissional. Peirópolis-RJ: Vozes, 2002.
WALLON, H. Do ato ao pensamento: ensaio de psicologia comparada. Petrópolis: Vozes, 1979.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, que permite o compartilhamento irrestrito com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.