As Mídias sociais como ferramentas de comunicação na divulgação do My English Online (MEO)

Autores/as

  • Isis Juliana Figueiredo de Barros UFOB - Universidade Federal do Oeste da Bahia
  • Rônei Rocha Barreto de Souza UFOB - Universidade Federal do Oeste da Bahia
  • Rafael Antonio Pereira Vicente UFOB - Universidade Federal do Oeste da Bahia

DOI:

https://doi.org/10.14393/OT2018vXX.n.3.61-70

Palabras clave:

My English Online; Mídias Sociais; Campanha Publicitária.

Resumen

As mídias sociais oportunizam a dinamização de campanhas publicitárias na perspectiva delas serem mais assertivas junto ao seu público-alvo. O presente trabalho analisa a utilização das redes sociais na divulgação do Programa My English Online no âmbito da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB). OS resultados apontam que apesar da divulgação nas plataformas institucionais (email marketing, site da instituição), o compartilhamento de informações através do WhatsApp mostrou-se mais efetiva na divulgação do referido Programa.

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Publicado

2019-02-13

Cómo citar

BARROS, I. J. F. de; SOUZA, R. R. B. de; VICENTE, R. A. P. As Mídias sociais como ferramentas de comunicação na divulgação do My English Online (MEO). Olhares & Trilhas, [S. l.], v. 20, n. 3, p. 61–70, 2019. DOI: 10.14393/OT2018vXX.n.3.61-70. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/olharesetrilhas/article/view/46038. Acesso em: 26 nov. 2024.