Desafios e controvérsias da prática do ensino de filosofia na educação básica
Resumen
Este trabalho possui um caráter conceitual e histórico da inclusão da disciplina Filosofia na educação básica, em especial no Ensino Fundamental. No seu âmbito prático, relata as etapas históricas da inclusão da Filosofia para/com crianças e adolescentes na Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia, juntamente com suas dificuldades teóricas e metodológicas.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, que permite o compartilhamento irrestrito com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.