Críticas á formação do Professor reflexivo: uma questão de paradgmas

Autores/as

  • Elsiene Coelho da Silva Universidade Federal de Uberlândia Autor/a

Palabras clave:

Professor reflexivo, professor pesquisador, Paradigma de formação

Resumen

A proposição de formar um professor reflexivo a partir de Schön (1992) desencadeou um debate no Brasil, desde 1992, ora com objetivo de ampliá-la, ora de negá-la.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Elsiene Coelho da Silva, Universidade Federal de Uberlândia
    Porfª. Ms. DEART/FAFCS/UFU

Publicado

2011-11-01

Cómo citar

SILVA, Elsiene Coelho da. Críticas á formação do Professor reflexivo: uma questão de paradgmas. Olhares & Trilhas, [S. l.], v. 9, n. 1, 2011. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/olharesetrilhas/article/view/13819. Acesso em: 15 dec. 2025.

Artículos similares

1-10 de 494

También puede Iniciar una búsqueda de similitud avanzada para este artículo.