Expediente

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14393/OT2020v22.n.2.56945

Palavras-chave:

Poesia, Mediação no ensino médio, Medicalização da infância, Formação de professor, Narrativas autobiográficas, Educação de Jovens e Adultos, Escrita, Signo gráfico, Aulas de História na Educação Básica, Currículo de Filosofia, Paradidáticos no ensino de Filosofia, Biblioteca escolar na Educação infantil, Curso de compreensão oral para fins acadêmicos, Parfor para a área de Música, Formação de professor de Educação Física

Resumo

Neste número da O&T

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Não há

Downloads

Publicado

2020-08-25

Como Citar

GOULART, C. Expediente. Olhares & Trilhas, [S. l.], v. 22, n. 2, p. 146–345, 2020. DOI: 10.14393/OT2020v22.n.2.56945. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/olharesetrilhas/article/view/56945. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Expediente

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>