Saberes e Práticas de Ensino de História: a implementação dos PCNs nas séries iniciais do Ensino Fundamental
Conteúdo do artigo principal
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Selva Guimarãres Fonseca, M. C. M. e. (2010). Saberes e Práticas de Ensino de História: a implementação dos PCNs nas séries iniciais do Ensino Fundamental. Ensino Em Re-Vista. https://doi.org/10.14393/ER-v11n1a2002/2003-1
Seção
Artigos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Ensino em Re-Vista, volume, nº, páginas). Todos os artigos desta revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à EDUFU.