CONCEPÇÃO E PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM RELAÇÃO AO ENSINO DE GEOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL / DESIGN AND PRACTICE OF TEACHERS OF MATHEMATICS IN RELATION TO THE TEACHING OF GEOMETRY IN ELEMENTARY EDUCATION
Conteúdo do artigo principal
Detalhes do artigo
Seção
Artigos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Ensino em Re-Vista, volume, nº, páginas). Todos os artigos desta revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à EDUFU.
Como Citar
Eduardo Luiz Miziara, A. P. de O. J. (2014). CONCEPÇÃO E PRÁTICA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA EM RELAÇÃO AO ENSINO DE GEOMETRIA NO ENSINO FUNDAMENTAL / DESIGN AND PRACTICE OF TEACHERS OF MATHEMATICS IN RELATION TO THE TEACHING OF GEOMETRY IN ELEMENTARY EDUCATION. Ensino Em Re-Vista. https://doi.org/10.14393/ER-v21n1a2014-16