Repercussão dos Parâmetros Curriculares Nacionais no Cotidiano Escolar: um estudo de caso a partir de quatro escolas da rede pública de Uberlândia
Conteúdo do artigo principal
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Geni de Araújo Costa, S. P. da S. e. (2010). Repercussão dos Parâmetros Curriculares Nacionais no Cotidiano Escolar: um estudo de caso a partir de quatro escolas da rede pública de Uberlândia. Ensino Em Re-Vista. Recuperado de https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/7861
Seção
Artigos
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Ensino em Re-Vista, volume, nº, páginas). Todos os artigos desta revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à EDUFU.