AGROECOLOGY AND FORMATION OF THE TEACHERS: an experience in the area of settlements in the Arame municipality/MA/BRAZIL
DOI:
https://doi.org/10.14393/RCT51011966Keywords:
Agroecologia, Arame/MA, AgriculturaAbstract
O texto proposto é resultado de uma de experiência em ensino no Programa de Qualificação de Docentes (PQD) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizado na cidade de Arame/MA no período de 06 a 11 de julho de 2009, durante a as atividades desenvolvidas com a disciplina de Agroecologia com alunos do curso de Geografia Licenciatura.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2010-09-08
How to Cite
MOTA, F. L. AGROECOLOGY AND FORMATION OF THE TEACHERS: an experience in the area of settlements in the Arame municipality/MA/BRAZIL. Revista Campo-Território, Uberlândia, v. 5, n. 10 Ago., p. 349–353, 2010. DOI: 10.14393/RCT51011966. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/campoterritorio/article/view/11966. Acesso em: 22 dec. 2024.
Issue
Section
Relato de experiência
License
Copyright (c) 2022 Revista Campo-Território
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.