A revista Caminhos de Geografia cresceu muito: agora temos que reestruturá-la / THE CAMINHOS DE GEOGRAFIA MAGAZINE GREW VERY: WE NOW HAVE OF RENEWING IT
Resumen
Caminhos de Geografia publica sua edição de número 27 e desde 2000 se estabeleceu como uma revista da Geografia que publica temas multidisciplinares, principalmente. A revista era semestral, passou a trimestral e a demanda para publicação cresceu em um ritmo espantoso. Publica cerca de 20 artigos por semestre, rejeita muitos, outros são aprovados com condicionantes, e ainda temos sempre mais de cem artigos em avaliação. Precisamos reorganizar a secretaria e ainda, aumentar o número de avaliadores, para dar mais agilidade ao processo editorial, por que é isso que se espera de uma grande revista. Faremos convites aos mais renomados pesquisadores que têm publicado seus artigos na Caminhos de Geografia para ser avaliador. Aqueles que quiserem colaborar com a revista podem se cadastrar como avaliadores. Todos os nomes serão analisados e serão incorporados como avaliadores para oferecerem pareceres nos artigos submetidos à publicação, os nomes aprovados Conselho Editorial da Revista. A todos uma boa leitura.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2008 Samuel do Carmo Lima
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Los autores que publican en esta Revista aceptan los siguientes términos: a) Autores conserva los derechos de autor y otorga a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo bajo licencia Creative Commons Attribution-NonCommercial NoDerivs 4.0 International. b) Se permite y anima a los autores a publicar y distribuya su trabajo en línea (por ejemplo, en repositorios institucionales o en su sitio web personal), ya que esto puede generar cambios productivos, así como incrementar el impacto y cita de trabajo publicado. c) Por el hecho de aparecer en este diario de acceso público, los artículos son de libre uso, con sus propias atribuciones, en aplicaciones educativos y no comerciales.