Caminhos de Geografia publica anais do I ENAPE GEO, realizado em Uberlândia, Brasil / CAMINHOS DE GEOGRAFIA PUBLISH ANNALS OF I ENAPE GEO, REALIZED IN UBERLÂNDIA, BRAZIL
Abstract
Caminhos de Geografia publica neste Número Especial os anais do Encontro Nacional dos Grupos PET Geografia (I ENAPET GEO), no período de 12 a 15 de setembro de 2006, em Uberlândia (MG), sob a organização do Programa de Educação Tutorial de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia. Os Editores de Caminhos de Geografia se sentem honrados com esta parceria e ressalta a grande qualidade dos trabalhos apresentados por professores e alunos de grupos PET Geografia de todo o Brasil. A CAPES e o CNPq têm visto com muito bons olhos o trabalho destes alunos de graduação que, sob a tutoria de um professor doutor, têm se preparado para ingressar nos Programas de Pós-graduação, primeiramente no mestrado, para depois complementar a formação de pesquisador nos cursos de doutorados. Parabéns a todos pelo sucesso do evento e pela excelência da produção científica apresentada. Apresentamos uma deferência especial à Profa. Dra. Beatriz Ribeiro Soares pela condução do Grupo PET Geografia da Universidade Federal de Uberlândia e aos Petianos de Uberlândia pelo emprenho e grande capacidade para organizar eventos científicos demonstrada neste I ENAPET. O próximo número de Caminhos de Geografia, em sua edição regular, será em Dezembro de 2007.Downloads
Downloads
How to Cite
Issue
Section
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. b) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado. c) Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.