ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO EM GEOGRAFIA: UMA EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E SÉRIES INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
DOI:
https://doi.org/10.14393/RCG82315665Keywords:
Estágio Supervisionado, Projeto Pedagógico, Ensino de GeografiaAbstract
O presente artigo tem como objetivo principal apresentar as modificações ocorridas na estrutura curricular do Curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Federal de Uberlândia, a fim de cumprir as exigências da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDBEN), a partir da implementação do novo projeto pedagógico no ano de 2006, com destaque para as novidades apresentadas no que se refere à aplicação do Estágio Supervisionado.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2007 Lorenna Lorrayne Bittencourt, Maria José Miquelin, Vicente de Paulo da Silva
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. b) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado. c) Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.