MORTATTI, Maria do Rosário Longo (Org.). Formação de professores: propostas para ação reflexiva no ensino fundamental e médio. Araraquara: JM, 2003. 96p
DOI:
https://doi.org/10.14393/RCG82415599Abstract
Resenha do Livro "Formação de professores: propostas para ação reflexiva no ensino fundamental e médio".
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2007 Gerusa Gonçalves Moura
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. b) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado. c) Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.