ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO EM GEOGRAFIA: UMA EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E SÉRIES INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Autores

  • Lorenna Lorrayne Bittencourt PET Geografia - UFU
  • Maria José Miquelin Universidade Federal de Uberlândia
  • Vicente de Paulo da Silva Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.14393/RCG82315665

Palavras-chave:

Estágio Supervisionado, Projeto Pedagógico, Ensino de Geografia

Resumo

O presente artigo tem como objetivo principal apresentar as modificações ocorridas na estrutura curricular do Curso de Licenciatura em Geografia da Universidade Federal de Uberlândia, a fim de cumprir as exigências da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDBEN), a partir da implementação do novo projeto pedagógico no ano de 2006, com destaque para as novidades apresentadas no que se refere à aplicação do Estágio Supervisionado.

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Publicado

19-10-2007

Como Citar

BITTENCOURT, L. L.; MIQUELIN, M. J.; SILVA, V. de P. da. ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO EM GEOGRAFIA: UMA EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E SÉRIES INICIAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA. Caminhos de Geografia, Uberlândia, v. 8, n. 23, p. 88–93, 2007. DOI: 10.14393/RCG82315665. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/caminhosdegeografia/article/view/15665. Acesso em: 5 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos