MAIS QUE UMA RESENHA, UMA DISCUSSÃO ENTRE A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA MÍDIA E AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS: O LIVRO "ESTADO DE MEDO" DE MICHAEL CRICHTON

Autores

  • Luiz Felipe Brandini Ribeiro União da Geomorfologia Brasileira

Palavras-chave:

Mudanças climáticas, Eugenia, Interação e controle da mídia

Resumo

Resenha do livro de Michael Crichton - " Estado de Medo" - sobre mudanças climáticas e aspectos sócio - econômicos globais. Com uma breve discussão sobre a interação da Mídia sobre as mudanças globais do clima. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luiz Felipe Brandini Ribeiro, União da Geomorfologia Brasileira

Geologo, Espeleologo - Mestre e Doutor em geologia regional ( com aplicações em geologia estrutural, geofísica e geomorfologia) - Pós - doutor em geomorfologia e geofísica - atualmente professor de Geomorfologia e Geomorfologia aplicada a análise ambiental na UNESP de Rio Claro (Departamento de planejamento Territorial e Geoprocessamento - DEPLAN)

Downloads

Publicado

05-06-2007

Como Citar

RIBEIRO, L. F. B. MAIS QUE UMA RESENHA, UMA DISCUSSÃO ENTRE A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA MÍDIA E AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS: O LIVRO "ESTADO DE MEDO" DE MICHAEL CRICHTON. Caminhos de Geografia, Uberlândia, v. 8, n. 21, 2007. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/caminhosdegeografia/article/view/15562. Acesso em: 20 fev. 2024.

Edição

Seção

Artigos