A INSERÇÃO TRANSVERSAL DO TURISMO NAS AULAS DE GEOGRAFIA DO ENSINO MÉDIO

Autores

  • José Arilson Xavier Souza Universidade Estadual Vale do Acaraú
  • Lenilton Francisco de Assis Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA / Sobral-Ce

DOI:

https://doi.org/10.14393/RCG82115507

Palavras-chave:

Geografia, Ensino de Geografia, Turismo, Geografia do Turismo, Ensino Médio

Resumo

Este artigo discute as relações entre o Turismo e o Ensino Médio de Geografia. A partir de uma breve revisão bibliográfica são propostos seis eixos temáticos para inserir o Turismo nas aulas de Geografia. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Arilson Xavier Souza, Universidade Estadual Vale do Acaraú

Licenciado e estudante de Bacharelado em Geografia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA. Sobral-CE.

Lenilton Francisco de Assis, Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA / Sobral-Ce

Professor Ms. do Curso de Geografia da Universidade Estadual Vale do Acaraú. (UVA - Sobral/CE)

Downloads

Publicado

05-06-2007

Como Citar

SOUZA, J. A. X.; ASSIS, L. F. de. A INSERÇÃO TRANSVERSAL DO TURISMO NAS AULAS DE GEOGRAFIA DO ENSINO MÉDIO. Caminhos de Geografia, Uberlândia, v. 8, n. 21, p. 9–17, 2007. DOI: 10.14393/RCG82115507. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/caminhosdegeografia/article/view/15507. Acesso em: 26 jul. 2024.

Edição

Seção

Artigos