EDUCAÇÃO: NOVOS ESPAÇOS DE CONHECIMENTO E DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE
DOI:
https://doi.org/10.14393/RCG2315257Resumo
Modern societies have been through deep and fast changes in very different fields. Such changes are due to this so called Third Scientific Technological Revolution, which accelerates the production and dissemination of new knowledge. It is within this context that Education has to find ways to contribute and transform reality as a whole, providing citizens with alternatives that can indicate how to promote changes in reality. Having in mind what was exposed, this article aims at analyzing these ways of transformation, pointing out new opportunities of konwledge production, which can construct a meaningful process of education.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2001 Lucemeire da Silva Costa, Vilmar José Borges
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. b) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado. c) Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.