Aplicações da cartografia no ensino fundamental e médio: uma experiência do programa institucional de bolsa de iniciação a docência na Escola Estadual Roberto Scaff - Anastácio - MS /

Autores

  • Eva Teixeira dos Santos Geografia - CPAQ/UFMS
  • Miriam Mota Dias Neves Geografia
  • Cristiane Darnizot Geografia
  • Maisa Ortega de Oliveira Geografia
  • Micheli dos Santos Pinto Soares Geografia
  • Oséias Emanuel da Silva Barros Geografia
  • Luiz Henrique Crispim Geografia
  • Jorge Beltrão Tenório Escola Estadual Roberto Scaff

Resumo

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é desenvolvido por grupos de acadêmicos, com a tutoria de um docente do curso de graduação em Geografia e de um docente de Geografia da rede pública de ensino. Os acadêmicos pertencentes ao PIBID atuam de maneira integrada entre si e com os demais acadêmicos do curso e sua coordenação, contribuindo para a melhoria dos Projetos Pedagógicos das escolas envolvidas, por meio da realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão, visando a formação crítica do profissional e preparando-o para as atividades multidisciplinares individuais e coletivas.........

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-11-13

Como Citar

Santos, E. T. dos, Neves, M. M. D., Darnizot, C., Oliveira, M. O. de, Soares, M. dos S. P., Barros, O. E. da S., Crispim, L. H., & Tenório, J. B. (2018). Aplicações da cartografia no ensino fundamental e médio: uma experiência do programa institucional de bolsa de iniciação a docência na Escola Estadual Roberto Scaff - Anastácio - MS /. Observatorium: Revista Eletrônica De Geografia, 5(15). Recuperado de https://seer.ufu.br/index.php/Observatorium/article/view/45769

Edição

Seção

Relatos de Experiências