Aplicações da cartografia no ensino fundamental e médio: uma experiência do programa institucional de bolsa de iniciação a docência na Escola Estadual Roberto Scaff - Anastácio - MS /

Autores

  • Eva Teixeira dos Santos Geografia - CPAQ/UFMS
  • Miriam Mota Dias Neves Geografia
  • Cristiane Darnizot Geografia
  • Maisa Ortega de Oliveira Geografia
  • Micheli dos Santos Pinto Soares Geografia
  • Oséias Emanuel da Silva Barros Geografia
  • Luiz Henrique Crispim Geografia
  • Jorge Beltrão Tenório Escola Estadual Roberto Scaff

Resumo

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é desenvolvido por grupos de acadêmicos, com a tutoria de um docente do curso de graduação em Geografia e de um docente de Geografia da rede pública de ensino. Os acadêmicos pertencentes ao PIBID atuam de maneira integrada entre si e com os demais acadêmicos do curso e sua coordenação, contribuindo para a melhoria dos Projetos Pedagógicos das escolas envolvidas, por meio da realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão, visando a formação crítica do profissional e preparando-o para as atividades multidisciplinares individuais e coletivas.........

Downloads

Publicado

2018-11-13

Edição

Seção

Relatos de Experiências

Como Citar

Aplicações da cartografia no ensino fundamental e médio: uma experiência do programa institucional de bolsa de iniciação a docência na Escola Estadual Roberto Scaff - Anastácio - MS /. (2018). Observatorium: Revista Eletrônica De Geografia, 5(15). https://seer.ufu.br/index.php/Observatorium/article/view/45769