Aplicações da cartografia no ensino fundamental e médio: uma experiência do programa institucional de bolsa de iniciação a docência na Escola Estadual Roberto Scaff - Anastácio - MS /
Resumo
O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) é desenvolvido por grupos de acadêmicos, com a tutoria de um docente do curso de graduação em Geografia e de um docente de Geografia da rede pública de ensino. Os acadêmicos pertencentes ao PIBID atuam de maneira integrada entre si e com os demais acadêmicos do curso e sua coordenação, contribuindo para a melhoria dos Projetos Pedagógicos das escolas envolvidas, por meio da realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão, visando a formação crítica do profissional e preparando-o para as atividades multidisciplinares individuais e coletivas.........Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-11-13
Como Citar
Santos, E. T. dos, Neves, M. M. D., Darnizot, C., Oliveira, M. O. de, Soares, M. dos S. P., Barros, O. E. da S., Crispim, L. H., & Tenório, J. B. (2018). Aplicações da cartografia no ensino fundamental e médio: uma experiência do programa institucional de bolsa de iniciação a docência na Escola Estadual Roberto Scaff - Anastácio - MS /. Observatorium: Revista Eletrônica De Geografia, 5(15). Recuperado de https://seer.ufu.br/index.php/Observatorium/article/view/45769
Edição
Seção
Relatos de Experiências