A Influência da religião na Pós-Modernidade e o Neo-Pentecostalismo

Autores

  • Cristiano Araújo Soares Universidade Federal de Uberlândia

Palavras-chave:

HISTÓRIA, HOMEM, FÉ E PODER.

Resumo

A história da civilização ocidental, hora em análise do ponto de vista religioso e político-social nos mostra desde o início da idade moderna, recortes feitos pelo autor, para análise dos conflitos que se resvalam em dogmas, valores morais, diversidade de culturas e tradições, especialmente se resvalam no poder. Estas variações da participação dos indivíduos que nos levou a pesquisar sobre o tema: “A influência da religião na pós-modernidade e o neo-pentecostalismo” e, tem como objetivo discutir a questão da influência da religião na sociedade pós-moderna.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristiano Araújo Soares, Universidade Federal de Uberlândia

Mestrando em Geografia no Programa de Pós Graduação pela Universidade Federal de Uberlândia, Pedagogo com habilitação em Supervisão Educacional e Orientação Escolar pela UNIPAC/IEFOM, e Especialista em Ciências da Religião pela PUC- Minas Gerais, professor de Educação Básica, pela Prefeitura Municipal de Uberlândia-MG e na Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais.

Downloads

Publicado

2022-07-22

Como Citar

Araújo Soares, C. (2022). A Influência da religião na Pós-Modernidade e o Neo-Pentecostalismo. Observatorium: Revista Eletrônica De Geografia, 12(03). Recuperado de https://seer.ufu.br/index.php/Observatorium/article/view/64894