Alimentando-se de Geografia: uma prática alternativa no ensino das rochas
Resumo
O presente trabalho é uma continuação da pesquisa realizada pela autora, sobre o uso
de materiais alternativos no ensino de Geografia, na sua dissertação de mestrado, no caso,
com alunos do Ensino Fundamental. Esse trabalho estendeu-se, focando-se, agora, em classes
de Geografia do Ensino Médio e com a ajuda do prezado colega, professor da mesma
Instituição. A concepção de materiais "alternativos" usada como base para os trabalhos em
sala de aula, considera que os mesmos são materiais comuns, presentes no cotidiano do aluno
e normalmente pouco utilizados na escola. ................
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-11-13
Como Citar
Oliveira, R. C. S. de, Oliveira, . A. de, & Moreira, V. (2018). Alimentando-se de Geografia: uma prática alternativa no ensino das rochas. Observatorium: Revista Eletrônica De Geografia, 1(3). Recuperado de https://seer.ufu.br/index.php/Observatorium/article/view/44177
Edição
Seção
Relatos de Experiências