GEOGRAFIA E ASTRONOMIA: UMA QUESTÃO INTERDISCIPLINAR
DOI:
https://doi.org/10.14393/RCG123816326Palavras-chave:
Geografia, Astronomia, EnsinoResumo
O ensino da Ciência Geográfica nas escolas requer uma reestruturação, tanto de suas metodologias quanto dos recursos didáticos utilizados nas salas de aulas. O presente trabalho aborda algumas questões pertinentes às principais dúvidas de alunos e professores quanto à interação dos fenômenos astronômicos e terrestres, e a notável relação existente entre essas duas ciências.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2011 Valeria Valente Borges, Roselene Perlatto Bom Jardim, Cláudio Henrique da Silva Teixeira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. b) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado. c) Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.