Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ensino de Geografia
Atual
Acervo
Submissão
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Contato
Notícias
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 14 n. 27 (2023)
v. 14 n. 27 (2023)
Publicado:
21-03-2025
Apresentação
Apresentação do n. 27 da Revista de Ensino de Geografia
Antonio Marcos Machado de Oliveira, Sérgio Luiz Miranda
1-2
PDF
Artigos
ENSINO DE GEOGRAFIA MEDIADO POR TECNOLOGIA EM PERÍODO PANDÊMICO: DIFICULDADES DE ALUNOS DE UMA ESCOLA PRIVADA EM MANAUS-AM
Wilcilene da Silva Corrêa Coêlho, Vilma Terezinha de Araújo Lima
3-18
PDF
METODOLOGIAS ATIVAS E O ENSINO DAS ATITUDES NO CONTEXTO ESCOLAR: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA
Ana Caroline da Silva
19-32
PDF
FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR NO AMBIENTE ESCOLAR: ESPAÇO DE APRENDIZAGEM E RESSIGNIFICAÇÃO DE SABERES DOCENTES
Ana Lúcia Almeida Lopes, Jordana Wruck Timm
33-47
PDF
OS DIFERENTES ESTILOS DE APRENDIZAGEM: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COM A CARTOGRAFIA ESCOLAR
Nadia Mohr Dal’Acqua, José Edézio da Cunha, Ericson Hideki Hayakawa
48-75
PDF
O YOUTUBE COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO GEOGRÁFICO: UM ESTUDO COM PROFESSORES EM MOÇAMBIQUE
Idolgy Ribeiro dos Santos Mabunda, Abrão Antônio Cumaio, Npaicua Magona Sande
76-89
PDF
Relato de experiência
SÃO ÁRIDAS AS IMAGENS DE GUERRA
Cláudia Melatti, Ivaine Maria Tonini
90-97
PDF
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Logo Incubadora
Palavras-chave
estágio supervisionado
licenciatura
geografia
experiência
prática
ensino
aprendizagem
pibid
saberes cotidianos
mídia
hashtag
professores
tic
raciocínio geográfico
currículo
youtube
Barra Lateral - REG
Contato:
revistaensinogeografia@ig.ufu.br