A categoria avaliação da aprendizagem: um olhar sobre o estágio em docência
DOI:
https://doi.org/10.14393/REP-2012-20244Palavras-chave:
Educação Física, Estágio Supervisionado, Categoria Avaliação, Escola FundamentalResumo
O presente trabalho é um ensaio que versa sobre as vivências-experiências durante estágio em docência, e reconstrói a guisa de texto, reflexões forjadas no diálogo com a literatura a partir de elementos da realidade vivenciada na escola. Aspiramos construir uma leitura crítica sobre a Educação Física enquanto componente curricular na escola de ensino fundamental, ampliando a análise discursiva a categoria avaliação da aprendizagem. Partindo das vivências-experiências, perscrutadas com amparo de estudo bibliográfico de viés crítico, pretendemos com esse ensaio, construir um discurso questionador do modelo dominante de educação vigente no país nos tempos atuais.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2012 Arthur Damasceno Ribeiro de Oliveira Leite
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam em manter os direitos autorais e conceder à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.