A categoria avaliação da aprendizagem: um olhar sobre o estágio em docência
DOI:
https://doi.org/10.14393/REP-2012-20244Palabras clave:
Educação Física, Estágio Supervisionado, Categoria Avaliação, Escola FundamentalResumen
O presente trabalho é um ensaio que versa sobre as vivências-experiências durante estágio em docência, e reconstrói a guisa de texto, reflexões forjadas no diálogo com a literatura a partir de elementos da realidade vivenciada na escola. Aspiramos construir uma leitura crítica sobre a Educação Física enquanto componente curricular na escola de ensino fundamental, ampliando a análise discursiva a categoria avaliação da aprendizagem. Partindo das vivências-experiências, perscrutadas com amparo de estudo bibliográfico de viés crítico, pretendemos com esse ensaio, construir um discurso questionador do modelo dominante de educação vigente no país nos tempos atuais.Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2012 Arthur Damasceno Ribeiro de Oliveira Leite

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Los autores que publican en esta revista acuerdan mantener los derechos de autor y conceder a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Licencia Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0 Internacional.