Haicai: uma experiência pedagógica com turmas de EJA
DOI:
https://doi.org/10.14393/rep-v13n22014-rel03Palabras clave:
Haicai, Jovens e Adultos, Escrita.Resumen
O presente trabalho apresenta os resultados de uma prática docente sobre o gênero literário haicai em duas turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) de um projeto de extensão da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) - Projeto de Ensino Fundamental de Jovens e Adultos - 2° Segmento (Proef 2). O objetivo foi incentivar a escrita criativa dos alunos, instigar a leitura de poesias e, também, inserir os alunos no mundo da literatura. As produções apresentaram conteúdos políticos, sociais, pessoais e artísticos. Ao final, os alunos mostraram-se motivados a continuar lendo e escrevendo haicais.Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Los autores que publican en esta revista acuerdan mantener los derechos de autor y conceder a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Licencia Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0 Internacional.