Performatividade na infância entre desafios sociais
contação de histórias para além do contar
DOI:
https://doi.org/10.14393/OUV-v17n2a2021-62723Palabras clave:
Escola, Pedagogia da Escuta, Contação de história, Violência InfantilResumen
Este artigo versa sobre a importância da Contação de História na primeira infância, tendo a criança como protagonista e performer do ato de contar. O principal objetivo da pesquisa realizada foi investigar como a criança pode se valer da Contação de História para narrar qualquer tipo de abuso infantil e como os professores, a partir dessas histórias, podem identificar essas violências por meio da Pedagogia da Escuta de Lóris Malaguzzi.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 ouvirOUver
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-nd/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Direitos autorais para trabalhos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os trabalhos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não comerciais.