Drama-processo Colônia Amapá ou Ensaios para um futuro nada animador
experimentações do ciberespaço como elemento potencializador do drama
DOI:
https://doi.org/10.14393/OUV-v16n2a2020-53835Palabras clave:
Drama-Processo, Ciberespaço, Prática pedagógicaResumen
O seguinte artigo reflete sobre o Drama-processo desenvolvido durante a disciplina Prática Pedagógica III do Curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal do Amapá, experimentações em torno da relação entre Drama e ciberespaço, especificamente por meio da rede social Facebook, onde, a partir da criação de perfis ficcionais, os participantes do processo ampliaram o ambiente de discussão das temáticas trabalhadas, gerando com isso, o despertar para um pensamento crítico-reflexivo por parte dos futuros docentes em Teatro em relação ao panorama social do nosso país.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Direitos autorais para trabalhos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os trabalhos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não comerciais.