Expediente

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.14393/OT2020v22.n.2.56945

Palabras clave:

Poesia, Mediação no ensino médio, Medicalização da infância, Formação de professor, Narrativas autobiográficas, Educação de Jovens e Adultos, Escrita, Signo gráfico, Aulas de História na Educação Básica, Currículo de Filosofia, Paradidáticos no ensino de Filosofia, Biblioteca escolar na Educação infantil, Curso de compreensão oral para fins acadêmicos, Parfor para a área de Música, Formação de professor de Educação Física

Resumen

Neste número da O&T

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Citas

Não há

Publicado

2020-08-25

Cómo citar

GOULART, C. Expediente. Olhares & Trilhas, [S. l.], v. 22, n. 2, p. 146–345, 2020. DOI: 10.14393/OT2020v22.n.2.56945. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/olharesetrilhas/article/view/56945. Acesso em: 22 nov. 2024.

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 > >>