NÃO QUERO SABER COMO A ESCOLA É, MAS COMO ELA FICA QUANDO O CINEMA É INVENTADO DENTRO DELA.
Palavras-chave:
Cinema, Escola, Eduardo CoutinhoResumo
O exercício deste ensaio é tentar fermentar com imagens e palavras um trabalho já iniciado, uma busca por extrair o que de possível existe na relação do cinema com a escola. Pesquisar a experiência, esse é nosso principal objetivo, apostando que o conjunto de trajetórias espaciais de um lugar possa reverberar em outras trajetórias audiovisuais. Fazer da imagem uma experiência com a Vida, criadora de diferenças. Desejamos, sobretudo, apontar para o leitor alguns problemas inicias, e, com eles, buscar exercitar um fazer, um olhar e um escrever com aquilo que fala através de nós.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, que permite o compartilhamento irrestrito com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.