UMA EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO EM HISTÓRIA: REFLEXÕES.
Palavras-chave:
estágio em História, plano de aula, avaliaçãoResumo
Este foi um artigo desenvolvido durante a disciplina de Estágio supervisionado II na Universidade Federal de Uberlândia, dentro do curso de Licenciatura e Bacharelado em História, sob supervisão e orientação das professoras responsáveis pela disciplina bem como o acompanhamento e orientação do professor da Escola de Educação Básica da UFU que me recebeu durante o ano de 2013. O estágio foi realizado com uma turma de 6º ano e visa um relato de experiência sobre a participação da autora durante dois semestres de atividades na escola enquanto estagiária na área de História, com foco no debate teórico sobre plano de aula e avaliação, abordando o tema do ensino sobre os povos indígenas da região de Uberlândia.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, que permite o compartilhamento irrestrito com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.