A ARQUITETURA POÉTICA DE "UNS INHOS ENGENHEIROSâ€?
Resumo
ABSTRACT: In this paper I try to unveil the meanings learners attribute to their English learning experience through an analysis of the terms they use to talk about their language learning, such as "master the grammar, "keep and memorize the subject matter,� etc. These expressions are part of the students' pedagogical discourse (Orlandi, 1987) and reveal their beliefs and conceptions of language and language learning. The theoretical framework is based on the theory of enunciation (Orlandi 1987; 1988; 1989; 1995).Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.