Aspectos enunciativos da subjetividade na leitura

Autores

  • Rafaela Janice BOEFF-VARGAS

Resumo

Neste trabalho, pretendemos identificar marcas de subjetividade na leitura de uma peça publicitária, à luz da Teoria da Enunciação de Émile Benveniste, a fim de propormos a leitura como um ato enunciativo, único e irrepetível. Para tanto, foram analisadas as leituras realizadas por alunos da EJA, correspondente ao Ensino Médio, observando os recursos linguísticos através dos quais esses sujeitos marcam-se na referida leitura.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2013-09-03

Como Citar

BOEFF-VARGAS, R. J. Aspectos enunciativos da subjetividade na leitura. Letras & Letras, Uberlândia, v. 29, n. 1, 2013. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/view/25920. Acesso em: 27 jul. 2024.