O ensino de proporções por meio da apresentação de plantas baixas: análise de uma atividade sob a ótica da teoria da aprendizagem significativa / The teaching of proportions through the presentation of floorplans: analysis of an activity from the ...

Conteúdo do artigo principal

Wanderley Pivatto Brum, Elcio Schuhmacher

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Elcio Schuhmacher, W. P. B. (2014). O ensino de proporções por meio da apresentação de plantas baixas: análise de uma atividade sob a ótica da teoria da aprendizagem significativa / The teaching of proportions through the presentation of floorplans: analysis of an activity from the . Ensino Em Re-Vista. https://doi.org/10.14393/ER-v21n2a2014-17
Seção
Artigos
Biografia do Autor

Wanderley Pivatto Brum, Elcio Schuhmacher, UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERL

Licenciado em Física e Pedagogia, Mestre em Educação para a Ciência e Doutor em Educação.