Relações de gênero em um currículo de matemática para os anos iniciais: quantos chaveiros ele tem? / Gender relations in a mathematics curriculum to the early years: how many keyrings does he have?
Conteúdo do artigo principal
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Jailma dos Santos, L. de R. C. (2014). Relações de gênero em um currículo de matemática para os anos iniciais: quantos chaveiros ele tem? / Gender relations in a mathematics curriculum to the early years: how many keyrings does he have?. Ensino Em Re-Vista. https://doi.org/10.14393/ER-v21n2a2014-14
Seção
Artigos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Ensino em Re-Vista, volume, nº, páginas). Todos os artigos desta revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à EDUFU.