Ensino de sociologia no nível médio: de um passado intermitente à necessidade de reconhecimento presente/ Teaching sociology in high school: from an intermittent past to a willing present to recognize it
Conteúdo do artigo principal
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Guimarães, E. da F. (2012). Ensino de sociologia no nível médio: de um passado intermitente à necessidade de reconhecimento presente/ Teaching sociology in high school: from an intermittent past to a willing present to recognize it. Ensino Em Re-Vista. https://doi.org/10.14393/ER-v19n1a2012-7
Seção
Artigos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Ensino em Re-Vista, volume, nº, páginas). Todos os artigos desta revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à EDUFU.