O ensino de proporções por meio da apresentação de plantas baixas: análise de uma atividade sob a ótica da teoria da aprendizagem significativa / The teaching of proportions through the presentation of floorplans: analysis of an activity from the ...

Contenido principal del artículo

Wanderley Pivatto Brum, Elcio Schuhmacher

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Detalles del artículo

Cómo citar
Elcio Schuhmacher, W. P. B. (2014). O ensino de proporções por meio da apresentação de plantas baixas: análise de uma atividade sob a ótica da teoria da aprendizagem significativa / The teaching of proportions through the presentation of floorplans: analysis of an activity from the . Ensino Em Re-Vista. https://doi.org/10.14393/ER-v21n2a2014-17
Sección
Artículos
Biografía del autor/a

Wanderley Pivatto Brum, Elcio Schuhmacher, UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERL

Licenciado em Física e Pedagogia, Mestre em Educação para a Ciência e Doutor em Educação.