O tempo como dimensão do profissionalismo docente: o caso de professores de química,física, biologia e matemática do ensino médio/ Time as a measure of teaching professionalism: the case of chemistry, physics, biology and maths in high school
Conteúdo do artigo principal
Detalhes do artigo
Seção
Artigos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Ensino em Re-Vista, volume, nº, páginas). Todos os artigos desta revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à EDUFU.
Como Citar
Betania Leite Ramalho, I. B. N. e. (2012). O tempo como dimensão do profissionalismo docente: o caso de professores de química,física, biologia e matemática do ensino médio/ Time as a measure of teaching professionalism: the case of chemistry, physics, biology and maths in high school. Ensino Em Re-Vista. https://doi.org/10.14393/ER-v19n1a2012-4