A prática docente na educação superior e o desafio da autoridade sem autoritarismo / The teaching practice in higher education and the challenge authority without authoritarianism
Conteúdo do artigo principal
Resumo
.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Carvalho, J. W. S., Tivane, E. M., & Barboda, A. G. (2016). A prática docente na educação superior e o desafio da autoridade sem autoritarismo / The teaching practice in higher education and the challenge authority without authoritarianism. Ensino Em Re-Vista, 23(1), 111–126. https://doi.org/10.14393/ER-v23n1a2016-6
Seção
Dossiê Docência universitária: dimensões e pressupostos da prática
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Ensino em Re-Vista, volume, nº, páginas). Todos os artigos desta revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à EDUFU.