Apresentação/Presentation
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Pensar o ensino dos mais diferentes componentes curriculares é algo que perpassa o trabalho e o estudo daqueles que se dedicam à área educacional. Todavia, a preocupação se mostra ainda mais latente quando nos debruçamos em pensar a área de Ciências Naturais e Matemática, para as quais os problemas parecem ainda mais graves. Um desses componentes é a Física, para a qual, seu ensino ocupa o presente dossiê. Ainda que não esgote o assunto, e nem seria possível fazê-lo, o presente volume traz algumas reflexões sobre o trabalho com essa área de conhecimento, na pers- pectiva de diferentes pesquisadores da área.
Downloads
Detalhes do artigo
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Ensino em Re-Vista, volume, nº, páginas). Todos os artigos desta revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à EDUFU.