Carta ao leitor/Letter to readers

Conteúdo do artigo principal

Marcos Daniel Longhini

Resumo

Na mesma linha editorial que a Ensino em Re-Vista tem seguido, no presente número apre- sentamos um novo dossiê, com a temática “Ensino de Física”. Trata-se de um tema que possui ampla comunidade acadêmica que vem se debruçando, já há algum tempo, em torno dele. O que trouxe- mos, aqui, é um pequeno recorte de trabalhos desenvolvidos por pesquisadores que trabalham com o tema. Eles perpassam por práticas pedagógicas desenvolvidas com estudantes da Educação Básica, passando pela formação inicial e chegando à formação continuada de professores que atuam com esse componente curricular. Esperamos ser esse material mais uma contribuição para a área.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Longhini, M. D. (2016). Carta ao leitor/Letter to readers. Ensino Em Re-Vista, 22(2), 243–246. Recuperado de https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/34450
Seção
Carta ao leitor/Letter to readers